A Marca Apple vale 39,3 biliões de dólares, ou 33% mais do que valia no início do ano, de acordo com um estudo da consultoria Brand Finance.
A empresa com sede em Londres olha para o fluxo de caixa da empresa e outras métricas financeiras para avaliar o valor das suas marcas registadas e outras propriedades intelectuais. No topo esta o Google, cujo IP vale 48,3 biliões de dólares - e provavelmente mais, depois de quinta-feira, quando o gigante de pesquisa comprou outro tesouro de patentes da IBM.
Já Microsoft caiu para o terceiro lugar, um fio de cabelo abaixo da Apple em 39.000 milhões dólares, apesar de que com a chegada do Windows 8 (Ainda sem data final prevista) pode mudar essa equação.
Esta é a primeira vez, de acordo com o relatório, que as quatro maiores marcas mais valiosas do mundo são todas empresas de tecnologia. Logo abaixo seguem-se: Walmart, GE, AT & T e Coca-Cola.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário